Puro Brilho
Puro brilho está relacionado ao tanto de bordados ou aplicações de pedrarias. Neste caso o exagero é que fala mais alto, pois os vestidos que se encaixam neste estilo são sempre longos e chamam muito a atenção.É indicado o uso desses vestidos em festas formais e noturnas, pois os brilhos dão mais formalidade e glamour à peça. Recomenda-se também para mulheres magras e de poucas curvas, pois as aplicações ao longo do vestido tendem a aumentar o real tamanho do corpo.
Curtos
Estes como o nome já diz, trazem um comprimento mais curto e são sempre indicados para pessoas mais baixas e que possuem pernas mais grossas. Aparecem em várias formas e modelos, podendo ser usados em ocasiões formais e casuais.Para as mulheres mais jovens, esse modelo tende a combinar mais, mas isso não quer dizer que as mulheres de mais idade não possam usar.
Os Longos
Os vestidos longos são conhecidos como os mais clássicos de todos os outros modelos. Representam glamour e a feminilidade do público feminino. Pode ser usado por qualquer tipo de mulher e se recomenda os mesmos para festas formais e de gala.Eles podem ser complementados com bordados, cintos e broches.Para mulheres baixinhas o comprimento mais indicado é o longo que vai até o tornozelo e que deixam os pés à mostra, pois assim alongam a silhueta e dão a impressão de alongar verticalmente o corpo.
Anos 60
Esses modelos têm como maior inspiração os tempos das brilhantinas, mais conhecido como os anos 60. Retratado em um modelo de vestido com estampas de bolinhas e muito movimento na saia. Os laços grandes e as luvas também fazem parte desse look e são sempre utilizados em cores diferentes a fim de criar um contraste. São recomendados para qualquer idade e personalidade, afinal, nunca é tarde para relembrar o passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário