terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vestidos para formaturas, festas formais e casamentos.

Os modelos românticos são indicados para as mulheres delicadas e idealistas. Vivem em busca do mundo perfeito e adoram um volume adicional nas saias.Um mega laço e a demarcação da cintura são as características principais desse romantismo. O vestido em corte império é sempre confeccionado em tecidos leves como: musselina de seda, tela francesa e tule. Os babados também fazem parte deste estilo e aparecem em diversos tamanhos e formas. Tudo para dar um ar de leveza e naturalidade ao look.São indicados para menininhas ou mulheres mais jovens, podem ser usados em qualquer festa e combinam com sandálias altas e com brilhos.
Sexy
Para mulheres ousadas e que gostam de mostrar o que tem de melhor no corpo feminino como seios, barriga e pernas, o modelo do tipo sexy é o mais indicado. Esse estilo de vestido tem sempre um corte que chama muito a atenção relacionando-se com decotes longos, recortes laterais na cintura, abertura na saia e costas a mostra.As mulheres que estão em boa forma ou que têm um corpo escultural são perfeitas para este estilo e vale muito a pena investir em modelos como estes.Um decote profundo todo emoldurado e recortes longos nas costas, trazem uma dose a mais de sensualidade ao modelo.

Discretos
Os modelos mais discretos podem se apresentar em tecidos brilhantes ou opacos. O que faz a diferença é que a modelagem consiste em cortes mais retos e não tem o uso exagerado de recortes e detalhes extravagantes como, por exemplo, bordados e pedrarias.É perfeito para qualquer ocasião, pois não chama muito a atenção e muito menos se assemelha a um simples e básico vestido. Favorece as mulheres de estatura baixa ou que estão um pouco a cima do peso, pois a modelagem mais reta disfarça e alonga a silhueta.Esse modelo pode ser complementado com broxes e leves bordados, feitos tanto em metais dourados como prateados.

Sereia
O modelo tipo sereia é aquele vestido que se encontra justo até o joelho e depois tem um aumento do volume chegando até os pés.Esse tipo de modelo precisa de muita atenção, pois dependendo de onde estiver a costura você pode aumentar ou diminuir o tamanho do seu quadril. Então prefira os modelos que tenham a costura um pouco a cima do joelho, que afinará as coxas e levantará o bumbum. Esse estilo é recomendado para mulheres mais altas com quadril e bumbum menor.


Princesa
O estilo princesa é bem representado por modelos de vestidos amplos e volumosos. Assemelham-se às vestimentas dos contos de fada e pertencem a uma estética romântica. Os modelos são justos na parte superior do corpo e mais volumosos na parte inferior. A maioria desses modelos aparece com decotes tomara-que-caia ou com corpetes justos, dando aspecto de menininha perfeita e delicada.Esse modelo é muito usado pelas debutantes em aniversários de 15 anos e também tem uma grande influencia nos vestidos de noiva.

Nenhum comentário: